terça-feira, 10 de março de 2009

Mission Viejo

Olá pessoal..!!!

Meu nome é Rubia, tenho 24 anos, sou nutricionista, moro em São Paulo ..resolvi fazer esse blog porque dia 07 de junho estarei indo para Mission Viejo na Califórnia e acho que este blog de certa forma vai ser um bom jeito de estar me comunicando com os amigos e família, pois é por aqui que eles vão estar vendo minhas atualizações de fotos e os acontecimentos.

Portando vai ser por aqui que irei estar contando o que vem acontecendo comigo antes do embarque e quando chegar lá...

Que venha a contagem regressiva...rs

Bjinho

Um comentário:

  1. Uhuuuu \º/ \º/
    Já vou colocar seu blog nos meus favoritos!
    Não vejo a hora de ver suas fotos na neve, na Disney, na calçada da fama, naquelas lojas de chocolate Lindt se esbaldando de comer....ai ai!
    Contagem regressiva para o churrasco de despedida!
    Beijos

    ResponderExcluir