quinta-feira, 19 de março de 2009

Um belo dia resolvi mudar...

Mudar... Porque quando a gente muda, o mundo muda com a gente!Não sei quem foi que falou primeiro, mas é meio comum ler por aí que a gente deve valorizar a beleza e o frescor da juventude quando temos, pois só damos importância quando passa. E eu decidi aproveitar exatamente isso: A liberdade, a autonomia e o poder que só temos aos 20 e poucos. As pessoas acham que tendo dinheiro, temos poder. Já eu sou da opinião contrária... Nosso poder vem de aceitar riscos e não desperdiçar chances. O poder do jovem vem do simples fato de não ter absolutamente NADA a perder. E é assim que eu parto, sem lenço e sem documento. Eu, uma mala de 23kg, um coração cheio de saudades e uma tonelada de sonhos. Eu e eu mesma. Eu e a fronteira entre o confortável e o desconhecido. E não vejo a hora de ir... uuhuuulllllllllll

Um comentário: